Politica de trocas de devoluções PUMP 

 

Antes de tudo, nossa missão aqui na Pump é te fazer se sentir incrível através dos nossos produtos. Caso seu pedido não tenha feito você se sentir assim, estamos aqui pra te ajudar, viu?

 

Pensando sempre na satisfação e na experiência dos nossos clientes, criamos nossa política de trocas e devoluções de fácil entendimento, e totalmente baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções, combinado?

 

Instruções para dar inicio ao seu processo de troca/devolução:

 

Segue abaixo instruções de como efetuar sua solicitação de troca e devolução, pelo nosso sistema de trocas. Pedimos que leia com atenção. É super rápido e bem fácil de fazer:

 

- Acesse o endereço https://adoropump.troque.app.br/ para fazer a sua solicitação de troca

 

- Nos campos solicitados, digite o seu E-mail ou CPF, e o número do pedido que deseja fazer a troca, para que possamos localizar seu pedido, e então, clique em "Iniciar solicitação"

 

-Será apresentado os produtos disponíveis para troca no pedido escolhido. Selecione os produtos que deseja trocar/devolver, e em seguida, identifique se a sua é uma solicitação de troca ou devolução.

 

- Nesse momento, preencha o motivo da sua solicitação, e se possível, nos dê mais informações, para que possamos sempre melhorar a sua experiencia de compra. Em seguida, clique em continuar.

 

- Na próxima janela,  confirme suas informações de endereço e clique em continuar

 

- Se a opção escolhida for de troca, nessa próxima janela, escolha o formato de envio das peças que deseja trocar.

 

- Caso tenha optado pela devolução, serão apresentados os meios disponíveis para receber o estorno no valor do produto. Os meios disponíveis dependem da forma de pagamento da compra em questão. Após essa etapa, você também deve definir o meio de envio que deseja utilizar, para fazer a devolução dos seus produtos.

 

- Prontinho, agora é só aguardar a aprovação e os próximos passos que serão feitos pela nossa equipe de Pós-venda. Pode ficar tranquila, pois você receberá todas as atualizações via e-mail.

 

REGRAS GERAIS DE TROCA

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da sua compra. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca. Lembrando que é possível efetuar apenas uma troca por pedido.

 

Confirmada e autorizada a troca, após a comunicação oficial da PUMP ao cliente, o envio deverá ser feito nas seguintes condições:

 

- Encaminhar a peça de troca com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

 

Após recebimento dos produtos enviados, dentro de um prazo de 48hrs, eles serão conferidos pela nossa equipe de pós venda, e em caso de aprovação, será disponibilizado um vale trocas, para a você utilizar em uma nova compra.

 

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

 

REGRAS GERAIS DE DEVOLUÇÃO

A comunicação de devolução também deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução do produto, salvo casos previstos no CDC.

 

Confirmada e autorizada a solicitação de devolução por parte da nossa equipe, o envio deverá ser feito nas seguintes condições:

 

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

 

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta. 

 

Após recebimento dos produtos enviados, dentro de um prazo de 48hrs, eles serão conferidos pela nossa equipe de pós-venda, e em caso de aprovação, a solicitação de reembolso será encaminhada para o nosso setor financeiro. 

 

Restituição de valores

A restituição dos valores pagos é feita da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

 

 •    Nas compras feitas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, a depender das políticas da empresa do cartão. 

 

•    Em compras feitas via PIX, o estorno é feito para a mesma conta utilizada no ato da compra, via reembolso de valores no pix, ou por meio de uma nova transferência. 

 

•    Caso sua devolução seja feita de forma parcial, será estornado o valor correspondente às peças que você deseja devolver (levando sempre em consideração possíveis descontos aplicados na hora da compra).

 

Informações importantes:

 

- Para efetuar a sua postagem via correios, é necessário apresentar e enviar a nota fiscal do produto. Caso não disponha mais da mesma, basta solicitar pelo nosso email: [email protected]

 

- [caso você seja ou esteja em Fortaleza, a troca é feita via motoboy ou também nas nossas lojas físicas]. 

 

- As trocas sempre são liberadas em vouchers, no formato de "vale troca". O mesmo pode ser usado em todo nosso site.

 

- A compra realizada na nossa loja física, NÃO pode ser trocada no site.

 

Canais de contato: 

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o nosso processo de troca e devolução, basta entrar em contato com a gente através dos canais abaixo:

 

Whatsapp: https://bit.ly/pumptrocasedevolucoes

 

E-mail: [email protected]

 

Atenciosamente

 

EQUIPE PUMP